Inteligência Tributária

A MELHOR EMPRESA EM ASSESSORIA DE INSS E ISS DO BRASIL.

Excelência em Assessoria Tributária para Construção Civil

Consulte nossos serviços e soluções para sua empresa.

A MARTINS & ASSOCIADOS

Somos a melhor empresa em questões de INSS e ISSQN na construção civil. Trabalhamos há mais de 18 anos no mercado de construção civil, oferecendo assessoria e auditoria tributária em qualquer fase da construção, desde aprovação do projeto, auxiliando na elaboração do contrato, contatando e orientando prestadores nas questões tributárias, trazendo segurança nos procedimentos tributários e nos valores recolhidos ao fisco.

• Trabalhamos com empresas líderes na Bolsa de Valores, fundos de investimentos, empresas de área química, farmacêutica, energia, educacional, shoppings, residencial, construtoras e mais 12 setores de atuação.
  • Não importa o tamanho da obra ou em que lugar do Brasil
  • Temos a experiência de quase 3 milhões de m² em obras.
  • Nós nos preocupamos com a questão tributária da sua obra. Sua empresa constrói.
  • Contatamos os prestadores explicando procedimentos
  • Boas práticas, procedimentos corretos, tributos recolhidos sem expor sua empresa à fiscalização (compliance).

Calcule você mesmo o INSS da sua obra

A Martins & Associados desenvolveu no decorrer de anos, uma planilha para cálculo do INSS devido na construção civil, de fácil utilização.

0 ,2 milhões de m²
de área regularizada
+ de 0
clientes atendidos